Ações de comunicação interna sobre questões relacionadas com saúde, meio ambiente, segurança, sustentabilidade, sinalização interna e ativação dos canais internos de comunicação formam o escopo do trabalho da Yayá Comunicação Integrada para as diversas unidades da Braskem na Bahia.
PANFLETO_10X15
Atendendo diretamente diversos setores da empresa, o objetivo é uniformizar e facilitar as informações e a comunicação entre os colaboradores da maior fornecedora de resinas termoplásticas nas Américas, líder mundial na
produção de biopolímeros e maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos.

SSMA (SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE)

 

O principal foco das campanhas internas desenvolvidas para a Braskem é a prevenção de acidentes. Cuidar da segurança dos Integrantes da empresa, disseminando normas e procedimentos adequados à área industrial, tem sido a tônica das campanhas e dos eventos corporativos realizados pela Yayá. A parceria comas áreas de segurança e as Comissões Internas de Prevenção  de Acidentes (CIPAs) contribui para evitar qualquer tipo de incidente/acidente no trabalho.

ORQUESTRA PLÁSTICA NEOJIBÁ

2-LONA_400X220_ORQUESTRA-PLÁSTICA

Inovação, sustentabilidade, música e cidadania. Esses são os conceitos do projeto musical desenvolvido pelos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBÁ) em parceria com a Braskem e o Governo do Estado da Bahia. O trabalho da Yayá consistiu em dar visibilidade à ousada experiência da orquestra de extrair música de alta qualidade a partir de instrumentos confeccionados com plástico PVC, um dos produtos da Braskem. A principal ação de divulgação desenvolvida pela Yayá foi a montagem da exposição da Orquestra Plástica nas unidades industriais da Braskem Bahia. A mostra reuniu fotografias e vídeos explicativos sobre essa nova tecnologia de construção de instrumentos musicais, especialmente de cordas, além de propiciar o ensino de técnicas de luteria para jovens e adolescentes.


IMG_9158